Novo jogo visa dar continuação do game clássico e conta com um novo personagem, que é um pássaro que tem a capacidade de fazer um looping no ar.

Os pássaros mais nervosos do mundo dos games estão de volta! A Rovio lançou no dia 30 de julho a nova sequência do seu mais famoso game: “Angry Birds”. O novo game vem intitulado de “Angry Birds 2” e chega aos mercados cinco anos após o lançamento do primeiro game.

O jogo vem com o título de 2, mas na verdade é o 16º jogo da série lançado. Os pássaros furiosos já estrelaram aventuras no mundo do filme Star Wars, do filme Transformers, no Espaço e até em uma corrida de carros. O novo game recebeu o título de segundo, pois é encarado pela Rovio como uma continuação do game clássico.

Como todos os jogos da série, uma novidade aguarda os fãs: um pássaro que tem a capacidade de fazer um looping no ar é o novo personagem da saga. Alguns truques extras também foram acrescidos, na luta contra os porquinhos verdes: patinhos de borracha caem do céu e há a possibilidade de juntar mais um pássaro ao lançar o primeiro no ataque contra os porcos.

A Rovio lançou o primeiro game da série em dezembro de 2009, após 52 tentativas frustradas de emplacar um game no mercado. Angry Birds deu tão certo que virou uma mania mundial. Desde o seu lançamento até hoje, cerca de 3 bilhões de downloads dos jogos já foram feitos. Os fãs simplesmente não conseguem ficar longe dos jogos que consideram altamente viciantes. A empresa também investiu na marca, que atualmente vende sua imagem para lancheiras escolares, camisetas e diversos itens que encantam crianças e adultos por todo o mundo.

Angry Birds 2 já está disponível para downloads em smartphones e tablets, nos sistemas Android e iOS.

Mais uma aventura dos pássaros mais raivosos e famosos de todo o mundo promete muito mais diversão e horas viciantes em frente aos dispositivos móveis. 

Por Patrícia Generoso

Angry Birds 2


Sons of Winter é o novo jogo da série, que conta com bastante ação e gráficos com reprodução quase perfeita dos atores da série da TV.

Se você e fã de série Game of Thrones e também amante dos jogos digitais da série,  uma novidade vem por aí: a empresa responsável pelo jogos da série, Telltale Games divulgou o novo trailer do mais novo jogo da série, intitulado de Sons of Winter. O jogo, que será o quarto da série, foi lançado no dia 26 de maio, com versões para Playstation 3 e 4, PC e Mac. Os usuários do Xbox 360 e One tiveram o jogo disponível já no dia seguinte. Já os usuários de Android e iOS tiveram que esperar um pouco mais, e só tiveram acesso à novidade para download  no dia 28.

A novidade foi anunciada mais de um mês depois do lançamento do terceiro jogo da série: The Sword in The Darkness. No quarto episódio do jogo, continuaremos contando com bastante ação, provavelmente causada pela tomada de Meereeen (e Beshka), além de Daenerys e Gared que encontrarão uma esposa de lança.

Quem é fã dos jogos da série não ficará decepcionado, já que os vídeos e imagens já divulgados pela empresa têm gráficos que não deixam nada a desejar aos outros jogos atuais semelhantes, com reprodução quase que perfeita dos atores da série na TV.

Os trailers e teasers do jogo já podem ser encontrados facilmente no YouTube, e pelo que se percebe, a série de jogos continuará agradando aos fãs com as batalhas épicas em busca do objetivo principal da trama: a conquista do trono de ferro!

Se você gosta de inovações no mundo dos games e está à procura de um jogo com bastante ação e boa jogabilidade, Sons of Winter pode ser a opção para sua próxima aquisição. Mesmo que você não seja fã nem acompanhe a série, o jogo conta com uma boa jogabilidade e é possível entender a trama perfeitamente, para conquistar os objetivos de cada fase.

Por Patrícia Generoso

Game of Thrones Sons of Winter

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: