Microsoft irá sortear apenas 6 modelos da versão especial do XBox One baseado no Game of Thrones.

Depois do modelo com design voltado ao “Homem de Ferro” a Microsoft inova mais uma vez e lançou console do XBox One com temática da série mais popular do mundo “Game of Thrones”.

A fabricante sempre procura ideias novas e criativas para agradar ao público, porém dessa vez somente seis sortudos poderão se vangloriar de um console diferenciado.

Sortudos porque não serão vendidos. Esses consoles serão sorteados em ações promocionais nas redes sociais da filial francesa da Microsoft, a qual fechou parceria com a HBO para poder criar seu modelo inspirado na série.

Somente nas redes sociais francesas:

Se ficou interessado corre para o Twitter, Facebook ou Instagram da Microsoft francesa e tente a sorte, mas não esqueça que são apenas seis exemplares para milhares de apaixonados por XBox One e “Game of Thrones” e a probabilidade dessa promoção chegar ao Brasil é quase zero.

Além de o videogame, o controle também será temático e, de quebra, acompanha um Box da quinta temporada da série. Aproveitando o burburinho do final dessa para lançar a promoção e deixar os maníacos por games, ainda mais malucos.

Mesmo com os consoles mais modernos, menores e mais rápidos chegando às prateleiras já tem muita gente cobiçando essa edição limitada do XBox One Original.

E o Brasil?

É improvável que vejamos alguma dessas edições limitadas aqui pelo Brasil, mas para matar a curiosidade existem algumas fotos e vídeos circulando pela internet.

Bom mesmo seria se a Microsoft aproveitasse o momento para lançar modelos diferenciados em todo o mundo, mas pelo que parece somente a França será beneficiada. Quem sabe em um futuro próximo possamos realizar o sonho de conseguir ter acesso a essas promoções virtuais que são lançadas de tempo em tempo pelas empresas estrangeiras. Ou melhor, ainda possamos ter a oportunidade de ter grandes empresas brasileiras fazendo bons produtos e dividindo com os conterrâneos.

Pelo menos a versão nova no XBox Neo está a caminho e em breve poderemos ver uma versão atualizada do console, menor e mais rápido, com novos jogos, atualizações e o que mais pudermos apreciar.

Por Carol de Castro

XBox One Game of Thrones


Sons of Winter é o novo jogo da série, que conta com bastante ação e gráficos com reprodução quase perfeita dos atores da série da TV.

Se você e fã de série Game of Thrones e também amante dos jogos digitais da série,  uma novidade vem por aí: a empresa responsável pelo jogos da série, Telltale Games divulgou o novo trailer do mais novo jogo da série, intitulado de Sons of Winter. O jogo, que será o quarto da série, foi lançado no dia 26 de maio, com versões para Playstation 3 e 4, PC e Mac. Os usuários do Xbox 360 e One tiveram o jogo disponível já no dia seguinte. Já os usuários de Android e iOS tiveram que esperar um pouco mais, e só tiveram acesso à novidade para download  no dia 28.

A novidade foi anunciada mais de um mês depois do lançamento do terceiro jogo da série: The Sword in The Darkness. No quarto episódio do jogo, continuaremos contando com bastante ação, provavelmente causada pela tomada de Meereeen (e Beshka), além de Daenerys e Gared que encontrarão uma esposa de lança.

Quem é fã dos jogos da série não ficará decepcionado, já que os vídeos e imagens já divulgados pela empresa têm gráficos que não deixam nada a desejar aos outros jogos atuais semelhantes, com reprodução quase que perfeita dos atores da série na TV.

Os trailers e teasers do jogo já podem ser encontrados facilmente no YouTube, e pelo que se percebe, a série de jogos continuará agradando aos fãs com as batalhas épicas em busca do objetivo principal da trama: a conquista do trono de ferro!

Se você gosta de inovações no mundo dos games e está à procura de um jogo com bastante ação e boa jogabilidade, Sons of Winter pode ser a opção para sua próxima aquisição. Mesmo que você não seja fã nem acompanhe a série, o jogo conta com uma boa jogabilidade e é possível entender a trama perfeitamente, para conquistar os objetivos de cada fase.

Por Patrícia Generoso

Game of Thrones Sons of Winter

Foto: Divulgação





CONTINUE NAVEGANDO: