Foto e vídeo da fratura de Anderson Silva no UFC 168 (perna quebrada)

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 6,00 de 10)

     





Uma luta que poderia ter um final feliz acabou com uma gravíssima fratura de Anderson Silva, enquanto enfrentava o americano Chris Weidman na disputa pelo cinturão dos meio pesados do UFC 168.

No primeiro assalto, o americano dominou completamente a luta, porém, Anderson Silva não esmoreceu. Parecia bem e confiante quando entrou no segundo assalto da luta. Quando passava pouco mais de 50 segundos do segundo round, tentou executar um chute baixo no oponente, e fatalmente acertou o joelho duro do adversário. Resultado: sua canela quebrou ao meio (tíbia/perônio). A cena é realmente chocante.

Não dá pra dizer que Chris Weidman venceu a luta, já que notoriamente a luta não chegou ao fim. Porém, pode ser que a carreira em si de Anderson Silva tenha realmente acabado agora. Com 38 anos, Anderson Silva deve demorar a se recuperar, e possivelmente não voltará aos ringues, o que é uma pena. Depois de tanto treino, uma luta que prometia ser a melhor do ano, acabou com o lutador brasileiro no hospital de Las Vegas.

Vídeo do momento da fratura de Anderson Silva:

Foto de Anderson Silva urrando de dor no tablado:

fratura anderson silva ufc 168 Foto e vídeo da fratura de Anderson Silva no UFC 168 (perna quebrada)


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Iago Smith Barros escreveu:

    para mim vc sempre vai ser o melhor ANDERSON SILVA, boas melhoras para vc …

  2. Melhoras , você e e sempre vai ser o melhor …

  3. Melhoras campeao

  4. A primeira luta com certeza foi arranjada.
    A segunda,a revanche; não poderia ser diferente,o adversário não iria deixar por dinheiro nenhum
    o título.Resumindo, não perca a oportunidade oferecida,dinheiro não é tudo.Infelismente o dinheiro move quase tudo, 99% de tudo….

  5. teve a oportunidade na 1ª luta e brincou, quando pensou que tava no controle da situação, verdadeiramente, não estava, o inesperado aconteceu e, a derrota foi certa, infelizmente, Anderson Silva perdeu mais uma vez pra mesma pessoa, não devemos disperdiçar as oportunidades

  6. passa bem

  7. `tenho orgulho de ser brasileira por saber q tem pessoas como vc anderson silva .O senhor esta contigo e jamais deixara de lhe proteger sobre suas conquistas ….Vc é brasileiro e não irá desiste nunca… estamos com vc ….

  8. Maria de Fátima escreveu:

    Anderson que você se recupere o mais rápido possível. Você sempre será o melhor e o mais carismático de todos os lutadores da atualidade.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)