Jogo do Atlético-MG ao vivo pelo Mundial de Clubes 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 5,50 de 10)

     





O time do Atlético-MG joga nesta quarta-feira contra o time marroquino do Raja Casablanca, que surpreendentemente passou pelo Monterrey do México nas quartas-de-finais. O jogo passará na TV às 17h30 desta quarta-feira, dia 18/12/2013, e será disputada no estádio de Marrakesh, no Marrocos.

Tendo em vista que estamos falando do time da casa vs. o time brasileiro, a torcida deve empurrar (e muito) contra o time do Atlético Mineiro.

Segundo informações, o estádio de Marrakesh tem capacidade para 40 mil torcedores, e cerca de 20 mil serão brasileiros empurrando o Galo para caminharem rumo à final da competição.

Se você é torcedor do Galo, e por motivos diversos não pôde ir ao Marrocos ver esse jogo, saiba que o estádio Independência estará de portas abertas para lhe receber. Mais de vinte mil pessoas são aguardadas no Horto para ver o jogo do Mundial de Clubes. No entanto, para que você possa estar presente no Independência, é preciso que você compre o DVD “Contra o Vento”, que conta sobre os jogos do Atlético-MG pela Libertadores da América 2013.

Quem está tendo seu talento sob dúvidas é Ronaldinho Gaúcho, que rebateu as críticas, e disse que apresentarão um bom futebol no fim da tarde desta quarta-feira no Brasil.

 Jogo do Atlético MG ao vivo pelo Mundial de Clubes 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Luciano Rodrigues escreveu:

    Ai Ricardo

  2. Luciano Rodrigues escreveu:

    Ricardo Garcia

  3. Triste o galo perdeu.Mas valeu o esforço.

  4. futebol hoje e correria quem correr menos perde torci para o atlético mas o outro correu mais

  5. Emerson Araujo escreveu:

    so mais meu flamengo

  6. e so fala com fluminense q se resolve

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)