Real Madrid – Reforço no Elenco

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O técnico italiano Carlo Ancelotti assumiu uma das missões mais complicadas de sua carreira, reerguer o Real Madrid. Sem conquistar  nenhum título na temporada passada, o time merengue está pressionado para levantar um troféu. Como todo time que fracassa em uma temporada, é certo que o maior time de século irá reformular seu elenco, o que está atraindo o interesse dos clubes europeus para reforçar seus elencos com os " renegados" do time espanhol.

A situação mais complicada é do meia brasileiro Kaká, haja vista que o alto valor de seu salário torna difícil sua negociação. Apesar do novo treinador do time ter um bom relacionamento com o jogador, considerando que o jogador brasileiro foi eleito o melhor do mundo quando era treinado por Ancelotti. O time de Madrid pretende se livrar do jogador de qualquer maneira, cogitando envolver seu nome em negociações para contratação de jogadores.

Os argentinos Angel Di Maria e Gonçalo Higuain já manifestaram publicamente o interesse de deixar o futebol espanhol, tendo clubes do futebol italiano e inglês manifestado o interesse de adquirir os dois bons jogadores.

O português Fábio Coentrão e o espanhol José Callejón também estão insatisfeitos, assim como a própria diretoria do clube com os jogadores, razão pela qual em breve serão negociados. As dispensas dos jogadores têm duas motivações: um pedido do novo técnico de trabalhar com um elenco reduzido e captar dinheiro para manter o Cristiano Ronaldo.

Além do mais, a equipe busca recursos para contratar Gareth Bale, o qual custará uma grande fortuna ao clube espanhol, já que o Tottenham não irá liberar o jogador facilmente.

Por Renan Valmeida do Nascimento

perfil Real Madrid   Reforço no Elenco


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)