Classificação do Brasileirão 2013 Série A – 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 8,50 de 10)

     





Com a realização da partida entre Coritiba e Fluminense, finalmente temos por encerrada a 4ª Rodada do brasileirão Série A 2013. Com isso, chegou a hora de vermos como ficou a classificação geral do Campeonato Brasileiro.

Com os resultados, Coritiba, Cruzeiro e Náutico foram as equipes que mais subiram na classificação, ganhando 5 posições. Além deles, Portuguesa, Goiás, Atlético-PR, Vasco, Criciúma, Bahia e Grêmio também subiram na tabela.

Por outro lado, o Corinthians foi a equipe que mais amargou queda na rodada. O Timão perdeu nada mais nada menos do que 8 posições. Além da equipe paulista, São Paulo, Vitória, Botafogo, Fluminense, Atlético-MG, Flamengo, Santos, Ponte Preta e Internacional também acabaram caindo na classificação.

Com isso, o novo líder do brasileirão é o Coritiba, que possui 8 pontos conquistados. A segunda colocação é do Cruzeiro, que possui 7 pontos. São Paulo e Vitória vem logo em seguida, também com 7 pontos. Grêmio, Botafogo e Bahia também possuem 7 pontos conquistados, porém, acabando ficando de fora do G$ devido aos critérios de desempate.

Do outro lado da tabela temos Portuguesa, Santos, Flamengo e Atlético-MG nas últimas posições. As 3 primeiras equipes citadas possuem 2 pontos conquistados. Enquanto o Atlético-MG possui apenas 1 ponto, só que tem um jogo a menos.

Confira abaixo a classificação completa do brasileirão Série A 2013:

Classificação <a href=brasileirão 2013" src="http://www.novosjogos.net/wp-content/uploads/2013/06/Classificação-Brasileirão-2013.jpg" width="618" height="512" />


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)