Botafogo domina a Premiação dos Melhores do Campeonato Carioca 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Como era de se esperar, o Botafogo teve o maior número de destaques no evento de Premiação do Campeonato Carioca. Além de ter o meia holandês Seedorf escolhido como o melhor jogador do campeonato, o Alvinegro também teve o prêmio de melhor técnico (Oswaldo de Oliveira) e outros sete jogadores na seleção dos melhores da competição.

O goleiro Jefferson, o lateral-direito Lucas, os zagueiros Dória e Bolívar, o volante Gabriel e os meias Lodeiro e Seedorf, foram os mais votados e faturaram o prêmio. O jovem atacante Vitinho foi apontado como a Revelação do campeonato.

Dos outros clubes, apenas Carlinhos (lateral-esquerdo do Fluminense), Jean (volante do Fluminense), Hernane (atacante do Flamengo) e Fred (atacante do Fluminense) não eram do Botafogo.

A equipe alvinegra conquistou o Carioca de forma incontestável, vencendo os dois turnos da competição. O bom desempenho da equipe do técnico Oswaldo de Oliveira credenciou o Botafogo como um dos favoritos ao título da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Os próximos jogos da equipe alvinegra serão contra o CRB (nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil) e o Corinthians (no próximo final de semana, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro).

Por Júlio Abreu


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)