Atlético-MG x Cruzeiro – Final do Campeonato Mineiro 2013

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 4,00 de 10)

     





Neste fim de semana, aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A partida entre Atlético-MG e Cruzeiro foi realizada no último domingo, no estádio Independência, às 16:00, com mando do Galo.

O Atlético-MG foi melhor desde o começo do jogo, possuía o comando da partida, liderava as jogadas de ataque com Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Tardelli e Jô, e fazia uma marcação muito forte com Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson e Réver.

Ao mesmo tempo, o Cruzeiro não entrou forte no jogo, deixava o Galo jogar com a bola e não conseguia produzir nada em campo. A vitória do time alvinegro era uma questão de tempo e foi consolidada com um gol no início do jogo e outros dois gols após a expulsão de Bruno Rodrigo.

A vitória de 3 a 0 do Atlético não serviu apenas para tirar a vantagem que era do Cruzeiro, mas fez o time azul perder a invencibilidade deste ano, que durou 15 partidas. No entanto, o Cruzeiro espera uma boa temporada e acredita em uma improvável recuperação diante do Galo no segundo jogo da final, que acontece no próximo domingo, às 16:00, no Mineirão.

Por BCC

perfil Atlético MG x Cruzeiro   Final do Campeonato Mineiro 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)