Atlético-MG x Cruzeiro – Gols e Resultado do Jogo – Final do Campeonato Mineiro 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





As coisas estão indo muito bem para o Atlético Mineiro. Após eliminar o São Paulo da Copa Libertadores da América, o Galo deu um show no Independência e venceu o rival Cruzeiro por 3 a 0. O time do técnico Cuca pressionou durante todo o jogo e mereceu o resultado positivo.

O Atlético confirmou a boa fase no Independência, onde não perde a 33 jogos. Já o Cruzeiro vinha de uma sequência de 14 vitórias e um empate. Era promessa de um jogo equilibrado, o que aconteceu até os primeiros minutos de partida. Porém, o Galo mostrou que era superior a Raposa e no domingo só deu Atlético no Independência.

O destaque da partida foi Ronaldinho Gaúcho, que se mostrou presente, deu passes decisivos e se manteve calmo no primeiro jogo da decisão. Os gols foram marcados por Jô, Diego Tardelli e Marcos Rocha. O Cruzeiro teve Bruno Rodrigo expulso e passou o segundo tempo quase todo com um jogador a menos.

Para assegurar o título, o Galo pode perder por até 2 gols de diferença no Mineirão que ainda será campeão. A torcida será composta de 90% de cruzeirenses e somente 10% de atleticanos, mas isso não desmotiva os jogadores que estão confiantes quanto ao título.

Por Robson Quirino de Moraes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)