Real Madrid x Borussia Dortmund – Gols e melhores momentos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (2 votos, média: 10,00 de 10)

     





Borussia Dortmund venceu o Real Madrid por 4 a 1Um dia após o Bayern de Munique golear o Barcelona por 4 a 0, por uma das semifinais da Champions League 12/13, o outro jogo "Alemanha x Espanha" também teve goleada, porém desta vez foi o Borussia Dortmund quem conseguiu a proeza de golear um time espanhol, o Real Madrid, por 4 a 1, dando um passo importante para a classificação à final da competição.

Os quatro gols do Borussia foram marcados pelo polonês Lewandowski (um deles de pênalti), enquanto o português Cristiano Ronaldo descontou para o time espanhol. Os dois atletas citados disputam ponta a ponta a artilharia da Champions, aquele com 11 gols, este com 12.

Entre as duas equipes, o único brasileiro presente em campo na quarta-feira, 24/04, em Dortmund, foi Kaká, que no decorrer do jogo entrou no lugar de Xabi Alonso; Pepe atuou os 90 minutos, mas mesmo tendo nascido no Brasil, naturalizou-se português e defende a seleção europeia.

A próxima partida entre Real Madrid e Borussia Dortmund será na terça-feira, 30/04, no Santiago Bernabéu, em Madrid. Para se classificar, o Real precisa vencer o time alemão por 3 a 0, ou por quatro gols de diferença. Caso o placar se repita, a classificação será decidida na prorrogação, ou até mesmo nos pênaltis, caso necessário.

Por Vinicius Cunha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)