Corinthians – Recuperação de Renato Augusto

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Após conhecer o adversário das oitavas de final da Copa Libertadores: Boca Juniors; o Corinthians teve boa notícia, pois o meio-campista Renato Augusto voltou a treinar com bola e em breve poderá ser utilizado pelo técnico Tite.

Antecedendo a partida contra a Penapolense, pelo Campeonato Paulista, Renato participou do "rachão", e não sentiu dores na coxa direita, local que foi lesionado no dia 24/03, na partida contra o Guarani de Campinas. Antes da lesão o jogador vinha sendo utilizado como titular pelo técnico Tite, e era cogitada, inclusive, sua convocação para seleção brasileira.

De acordo com o Departamento Médico do clube, serão necessários mais 15 dias de recuperação e aprimoração física, para depois o jogador voltar a jogar oficialmente, porém a volta pode ser antecipada, caso a evolução continue na mesma velocidade.

Outros atletas que não vêm atuando são o atacante Jorge Henrique e o goleiro Cássio, que está com o punho esquerdo lesionado, e vem sendo substituído pelos goleiros reservas: Danilo Fernandes e Júlio César.

Contra o Boca Juniors é bem provável que Cássio, Renato Augusto, Jorge Henrique, que estava liberado para acompanhar a família por motivo de luto, estejam à disposição do técnico Tite.

Por Vinicius Cunha


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)