Sobradinho x Botafogo – Jogo da Copa do Brasil 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Sobradinho x BotafogoNesta quarta-feira, dia 17 de abril, o Botafogo irá enfrentar o Sobradinho pela Copa do Brasil 2013. O jogo, que acontece no estádio do Bezerrão às 19:30, marcará a estreia das duas equipes na competição.

O Botafogo, atual líder invicto da Taça Rio, vem de uma goleada em casa sobre o Nova Iguaçu. A equipe carioca espera vencer a partida de hoje por 2 ou mais gols de diferença para eliminar a partida de volta. Apesar deste desejo, o técnico Oswaldo de Oliveira possui dois desfalques para a partida: Gabriel e Renato. Para o lugar dos dois jogadores, o técnico deve escalar Marcelo Mattos e Fellype Gabriel.

Já o Sobradinho, atual 2º colocado do Grupo A do Campeonato Brasiliense, vem de vitória sobre o Luziânia.

A partida será apitada por André Luiz de Freitas Castro. Ele terá como auxiliares Edilson Frasao Pereira e Francisco Casimiro de Sousa.

O Sobradinho jogará com a seguinte formação: Donizeti; Patrick, Cauê, Alysson e Zé Carlos; Ramon, Túlio, Ítalo e Mário Lúcio; Edinho e Laércio.

Já o Botafogo deverá entrar em campo com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)