Palmeiras x Santos – Paulistão 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Palmeirase Santos ficaram em um amargo empate de 0 a 0 no clássico deste domingo, disputado no Pacaembu. Com o resultado, as duas equipes perderam a oportunidade de se aproximar do líder São Paulo. O Alviverde agora tem 25 pontos, enquanto Peixe 28.

Quando a bola rolou, o Palmeiras se apresentou com uma formação que deu mais consistência ao meio de campo, impedindo que o Santos e os seus garotos tivessem espaço para trabalhar a bola e arquitetar um contra ataque.

Com supremacia no meio de campo, o Verdão buscou nos pés dos jogadores Wesley e Juninho abrir o placar, principalmente pelo lado esquerdo. Apesar da superioridade, foi do Santos a principal oportunidade do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Neilton, cabeceou com autoridade para o gol. Fernando Prass fez uma defesa incrível.

Na etapa complementar, Juninho, do lado palmeirense, e Giva, do lado santista, tiveram as principais oportunidades, mas nada muito contundente. No fim das contas, prevaleceu o placar de 0 a 0.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Mirassol, fora de casa. Por sua vez, o Santos mede forças com o Mogi Mirim, na Vila Belmiro.

Por Julio Abreu

perfil Palmeiras x Santos   Paulistão 2013


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)