Contratações do Vasco 2013 – Nei e Zé Love estão Descartados

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Vasco começou 2013 ciente de suas limitações financeiras. Dessa forma, o clube correu atrás de reforços que aceitassem o projeto e que pudessem somar e fazer do cruzmaltino uma equipe ao menos competitiva para a temporada.

Alguns jogadores chegaram, no entanto, nenhum tem status de craque, sendo em sua maioria considerados apostas. Entre as contratações estão nomes conhecidos pelos torcedores, como é o caso de Leonardo, Pedro Ken, Sandro Silva e Fillipe Soutto, jogadores que possuem certa experiência, mas que não conseguiram se firmar em seus antigos clubes.

Para dar mais corpo a equipe e poder contar com jogadores experientes, a diretoria foi atrás do lateral direito Nei e do atacante Zé Love. No entanto, após semanas de negociações, as coisas não andaram e os dois atletas estão descartados.

Para seus lugares, a diretoria espera anunciar dois jogadores, um deles deve ser o lateral direito Nelson, que atualmente defende o Bétis da Espanha.

Para o ataque, o equatoriano Carlos Tenório acertou sua renovação e deve ser o titular para 2013.

Lembrando que o Vasco venceu seu primeiro desafio no ano. A equipe de São Januário derrotou o Ajax da Holanda por 1 x 0, gol marcado por Wendel. O jogo marcou a despedida de Pedrinho.

Por Gabriel Frigini Reis

perfil Contratações do Vasco 2013   Nei e Zé Love estão Descartados


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Só falta um reforço de peso e uns laterais que faça o time movimentar dentro de campo. Etou cnfianto do Sotto e no Kem. Tomar que tenorio não se lesione. Alessandro merece a chance como titular do gol.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)