Jogo Grêmio x Vasco – 2º turno do Brasileirão 2012



  

Grêmio e Vasco disputam, nessa quarta-feira (29 de agosto), a 1° rodada do returno do Brasileirão 2012.

O jogo é tratado como decisão para ambos os times, já que o gigante da colina está na 4° colocação, enquanto o tricolor gaúcho ocupa a 3°. Lembrando que o time de Porto Alegre assumiu essa posição na rodada passada, após vencer o rival Internacional pelo placar de 1 a 0. Já os cariocas perderam o clássico para o Fluminense por 2 a 1.





O técnico Cristóvão Borges terá problemas para o duelo, pois Juninho Pernambucano tomou o terceiro amarelo diante do Fluminense e está fora, o mesmo vale para Felipe Bastos. Éder Luís segue fora, sem prazo para retornar. Tenório que está aprimorando a forma física e poderá atuar apenas no 1º tempo do jogo. Sendo assim o ataque do Vasco deverá ser formado por Alecsandro e Willian Barbio. Há quem diga que Carlos Alberto será adiantado e Eduardo Costa preencherá o meio campo.

Do lado do Grêmio,  o técnico Wanderlei Luxemburgo ainda não confirmou o time que pega o Vasco, pois Elano foi vetado pelo departamento médico e Gibelto Silva, por sua vez, está suspenso. Portanto os dois são desfalques sérios para o jogo que será realizado no Olímpico, nesta quarta-feira (29/08), às 22h.

Por Gabriel Frigini Reis



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *