Coritiba x Internacional – Jogo da 20ª Rodada do Brasileirão 2012



  

Reabilitação é a palavra-chave do confronto entre paranaenses e gaúchos em Curitiba, no início do segundo turno do Brasileirão 2012.

Jogando no Couto Pereira, o Coxa tenta manter a sua força, apesar de vir de uma derrota acachapante contra o lanterna Figueirense, em Florianópolis. Até a derrota para os catarinenses, o time acumulava bons resultados, mas a derrota parece ter desanimado os comandados de Marcelo Oliveira. Everton Ribeiro, expulso no último jogo, deverá ser substituído por Lincoln.

Já os colorados vêm de derrota dentro do Beira Rio para o Grêmio, o que distanciou a equipe da disputa pelo título, já que ficou a 12 pontos do Atlético Mineiro. O Internacional deve levar a campo Juan, Forlán e Leandro Damião, e certamente irá procurar a vitória. A equipe gaúcha não poderá contar com Dagoberto (suspenso) e D’Alessandro (lesionado).





O jogo promete muita disposição devido aos resultados ruins do final de semana e uma resposta ao torcedor deve ser dada. Partidas com o Coritiba normalmente são jogos de muitos gols, afinal, o time tem o segundo melhor ataque (perde apenas para o líder, Atlético Mineiro) e tem a pior defesa do Brasileirão, com 37 gols sofridos em 19 jogos.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *