Santos x Bahia – Jogo da 20ª Rodada do Brasileirão 2012



  

O Santos é outro time com a volta de Neymar e quer continuar a sua recuperação no jogo contra o Bahia, na Vila Belmiro.

Muitos contestam o trabalho de Muricy Ramalho, visto que o time não demonstra força sem o craque em campo e, mesmo com Neymar em campo, o desarranjo tático é gritante. Caso a individualidade de Neymar não decidisse os jogos, é bem provável que o Santos ainda estivesse rondando a zona de rebaixamento.

Diante do Bahia, a torcida poderá mais um a vez ver o talento do craque, que já não conta mais com a parceria de Paulo Henrique Ganso, que parece desmotivado, mal fisicamente e sem vontade de jogar com a camisa alvinegra.





O Bahia vem de semana agitada. O técnico Caio Júnior pediu demissão alegando problemas particulares e quem comanda o time será o auxiliar técnico Eduardo Barroca. Fabinho e Marcelo Lomba, um dos poucos destaques do time no Brasileirão, estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos e o Bahia terá a difícil missão de segurar Neymar.

A partida contra o Santos promete ser decisiva para o Bahia, já que uma derrota pode significar para a equipe baiana o retorno à zona de rebaixamento.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *