Jogo Atlético-MG e Cruzeiro – Melhores momentos



  

Atlético Mineiro e Cruzeiro fizeram um jogo emocionante nesse domingo (26 de agosto) no estádio Independência em Belo Horizonte.

Diante de mais de 15 mil espectadores, todos sendo cruzeirenses, pois, devido a preocupações com a segurança, ficou determinado que haveria apenas uma torcida, no caso, a do clube mandante, os rivais proporcionaram um belo espetáculo, digno de um clássico de enorme tradição e rivalidade.

A Raposa contava com a habilidade de Montillo, os gols de Borges e as defesas de Fábio, no entanto, os gols do clube mineiro foram marcados por Alysson e Mateus. O Galo  contava com Ronaldinho Gaúcho, Jô em ótima fase, Victor, Bernard e Réver, esse último convocado por Mano Menezes para integrar a Seleção Brasileira. Os gols do Atlético-MG foram marcados por Leornado Silva e R10, que por sinal foi um golaço.





Aos 44 minutos do segundo tempo, Ronaldinho dominou a bola no meio campo, partiu com ela, livrou-se dos marcadores, entrou na área, driblou o zagueiro Mateus e tocou colocado no canto do goleiro Fábio. Na comemoração, nem o próprio Gaúcho acreditava no que tinha feito, já que todos no estádio pensavam estar vendo o jogador em sua época de Barcelona.

Com o 2 a 2 no resultado, o Atlético Mineiro continua na liderança, com 43 pontos, enquanto o Cruzeiro permaneceu em 8°, com 28 pontos somados.

Por Gabriel Frigini Reis



2 comentários em “Jogo Atlético-MG e Cruzeiro – Melhores momentos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *