São Paulo x Botafogo – 20ª rodada do Brasileirão 2012



  

Pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro 2012, o São Paulo enfrentará o Botafogo no Morumbi, na quarta-feira, 30 de agosto, às 21h.

Esse será o primeiro jogo das duas equipes no returno do torneio e a expectativa é de uma partida acirrada. Ambos os times tem a chance de entrar no G4 e querem começar a segunda etapa da competição com o pé direito. Com uma primeira fase irregular na competição, os clubes pretendem dar uma arrancada no Campeonato. No primeiro turno, o Botafogo venceu o tricolor.

O São Paulo vem de uma vitória de 2 a 1 contra o Corinthians e fez as pazes com a torcida que reclamava da irregularidade do Soberano. Luís Fabiano, autor de dois gols no último clássico, e Lucas, são as principais apostas do tricolor para superar a defesa botafoguense. O São Paulo conta com o retorno do lateral esquerdo Cortez.





O time da estrela solitária empatou o clássico contra o Flamengo na última rodada. Ocupando a sétima posição no Brasileirão, o Botafogo conta com sua recente contratação, Seedorf, e com o experiente volante Renato para desestabilizar o criticado meio campo são-paulino. Um dos problemas a ser enfrentado pela equipe carioca será a ausência de Andrezinho, que está lesionado.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *