Vasco – Decisões para a última rodada do 1º turno do Brasileirão 2012



  

O equatoriano Carlos Tenório está liberado para encarar o Fluminense, sábado (25 de agosto), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Após sentir um problema muscular no jogo diante do Atlético Mineiro, o jogador não atuou no empate diante do Coritiba e na derrota para o Flamengo. No entanto sua recuperação foi boa e o atacante possivelmente será escalado entre os titulares.

Enquanto Tenório está voltando, o atacante Éder Luís está fora e preocupa o departamento médico do clube cruzmaltino. O camisa 7 sentiu uma lesão na coxa na partida diante do Flamengo, na ocasião ele foi substituído por Pipico (ex-Macaé), jogador esse que teve boa atuação e também disputa uma vaga no ataque, já que William Barbio foi muito mal contra o Coritiba e não ficou nem no banco diante do rubro negro carioca.





Lembrando que o técnico Cristovão Borges promoveu a subida de três jovens da base (Marlone, Jhon Cley e Romário), o trio está com o time júnior do Vasco disputando a taça BH, após o fim da competição os mesmos já voltam direto para o profissional. O treinador vascaíno disse que a ideia de promover os garotos surgiu devido a necessidade de compor o elenco, já que o gigante da colina perdeu importantes jogadores na janela de transferência de Julho.

Por Gabriel Frigini Reis



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *