‘Figueirense x Santos’ – Brasileirão 17° Rodada – Escalação dos times e Informações do jogo



  
Neymar e Ganso voltam ao time.

O Santos quer dar vida nova para o time depois de uma sequência nada positiva no começo da competição.

Nesta quinta-feira (16), o Peixe vai enfrentar o Figueirense, em jogo válido pela 17° Rodada do campeonato brasileiro 2012.

O time santista contará com a reestreia do centroavante André, que estava no Atlético Mineiro, e a possibilidade de jogar novamente com Neymar pesou na decisão de sair da equipe que é a atual líder do Brasileirão.

O técnico Muricy Ramalho poderá contar hoje com as voltas do meia Paulo Henrique Ganso e Neymar contra o Figueirense. Os dois estavam junto a seleção medalhista de prata nas Olimpíadas de Londres 2012.

Outro que volta ao time é o goleiro Rafael, que se recuperou de uma lesão no cotovelo direito, sofrida na preparação da seleção para os jogos olímpicos. Quem fica de fora é o zagueiro Durval, com David Braz sendo o seu substituto. Léo será poupado e Juan fica com a vaga na lateral-esquerda.





No time do Figueirense, o técnico Hélio dos Anjos também deve mudar o time, com relação aquele que venceu o Sport, na última rodada. O experiente Fernandes, meia que entrou no primeiro tempo na rodada passada, figurará entre os titulares.

Confira a ficha técnica –

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 16 de agosto de 2012, quinta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)

FIGUEIRENSE: Wilson; Léo, Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Claudinei, Jackson, Túlio e Fernandes; Caio e Aloisio
Técnico: Hélio dos Anjos

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Adriano, Arouca, Leandrinho (“Patito” Rodríguez) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Victor Andrade) e André (Bill)
Técnico: Muricy Ramalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *