‘Vasco x Coritiba’ – Brasileirão 17° Rodada – Escalação dos times e Informações do jogo



  
Vasco x Coritiba.

Vasco e Coritiba não tiveram boas atuações no final de semana e perderam seus jogos. Nesta quinta-feira (16) as duas equipes se enfrentam em partida que é válida pela 17° Rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco conta com 34 pontos e perdeu para o líder Atlético Mineiro, na última rodada. Uma vitória hoje é de extrema importância para continuar perto do ponta do Brasileirão.

No Coxa, o time está com apenas 15 pontos, perdendo os seus três últimos jogos que disputou. Hoje ele se encontra na zona do rebaixamento e precisa de, no mínimo um empate para sair da zona da degola.

Os dois times se enfrentam no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Cristóvão Borges do Vasco deve fazer algumas mudanças no time. Ele não poderá contar com o atacante Éder Luís, lesionado, nem com seu substituto, o equatoriano Tenório, que se machucou na panturrilha.

No lado do Coxa, o técnico Marcelo Oliveira não terá o zagueiro Emerson, os atacantes Leonardo e Everton Costa, que foram vetados pelo departamento médico, ficando fora do time.





Porém, o treinador poderá contar com a volta de William, Rafinha e Robinho, que cumpriram suspensão na última rodada.

Confira a ficha técnica –

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de agosto de 2012 (Quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Teixeira (BA) e José Carlos dos Santos (BA)

VASCO: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Felipe; Carlos Alberto e Alecsandro
Técnico: Cristovão Borges

CORITIBA: Vanderlei, Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Junior Urso, William, Gil (Robinho) e Rafinha; Roberto e Anderson Aquino
Técnico: Marcelo Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *