Fluminense – equipe ganha mas não convence torcida



  

O Fluminense ainda deve atuações condizentes com seu elenco e todo o investimento feito para torná-lo em um dos melhores do Brasil.

Apesar das vitórias acontecerem, sempre são por placar apertado e a equipe não consegue demonstrar um futebol vistoso e ofensivo.

Contando no elenco com Fred, Thiago Neves, Deco, Wellington Nem, Rafael Sobis, Carlinhos, e entre outros no banco como Abel Braga, o Flu deveria jogar bem e conquistar vitorias de maneira mais fácil.

Atuando em casa ou fora, o que se vê é um time desorganizado, sem jogadas ensaiadas e a maioria dos gols sai de bola parada, alçada para a área e em falhas adversárias.





Mas a qualidade do elenco é tão grande que mesmo atuando de forma irregular e pouco convincente, as vitórias acontecem e a equipe se mantém firme na zona de classificação da Libertadores e correndo atrás do Galo mineiro, que ainda é líder isolado.

O próximo jogo do tricolor carioca é contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, mas mesmo sofrendo um revés, continuará nas primeiras colocações. Afinal está com 35, 4 a mais que o Grêmio, que está em 4º.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *