Palmeiras x Flamengo – Jogo da 17ª Rodada do Brasileirão 2012



  

No próximo dia 15 de agosto, quarta-feira, Palmeiras e Flamengo se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012.

A fase é tão ruim para Palmeiras e Flamengo que o clássico entre eles, que antes decidia títulos, agora serve para a manutenção na primeira divisão ou “beliscar” uma vaga na Copa Sul-Americana de 2013.

O Flamengo é apenas o 9º colocado no Brasileirão, enquanto o Palmeiras é o 17º colocado e está em situação desconfortável, mesmo com o título da Copa do Brasil.

Os dois times estão em evolução, tendo como base os últimos jogos. O Flamengo melhorou depois da contratação de Dorival Júnior e ainda irá estrear Liedson, que jogará ao lado de Vagner Love, que vive grande fase.





Já o Palmeiras melhorou e perdeu por detalhes para o Fluminense, a melhora se dá pela estreia de Obina e pelo retorno de Barcos.

Jogando na Arena Barueri, o Verdão promete atacar e vencer novamente para sair da zona de rebaixamento, contando com revés de Sport e Coritiba. O Flamengo deve ter a volta de Leonardo Moura (que volta de suspensão automática) e com a vitória poderá chegar à 7ª posição.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *