São Paulo tenta convencer no Brasileirão 2012



  

Depois da atuação contra o Fluminense, onde a zaga errou demais e o ataque jogou pouco, o jogo contra o Grêmio, no Morumbi, pode servir para tentar resgatar o ânimo da equipe depois de novo revés.

Da partida contra o Fluminense, o que ficou foram os erros de posicionamento da zaga e as falhas de Rogério Ceni, principalmente no primeiro gol sofrido. Esta nova derrota deixou o time mais distante do líder (Atlético Mineiro) e já são 10 pontos de diferença.

O esquema que vinha dando resultados será mantido, apesar de não encantar. O São Paulo, no 3-6-1, provavelmente irá a campo com Rogério Ceni; João Filipe, Rhodolfo e Edson;  Silva, Douglas, Denilson, Maicon, Jadson, Cícero e Bruno Cortez; Ademilson. Luís Fabiano ainda está contundido e Bruno Uvini está suspenso por acúmulos de cartões amarelos.





O time ainda pode se reforçar muito durante o Brasileirão, afinal mais de R$ 100 milhões irá entrar nos cofres do clube, devido a venda de Lucas para o Paris Saint-Germain, da França. Mesmo já negociado, Lucas vai jogar no São Paulo até o final do brasileiro, pois só irá se apresentar ao clube francês em janeiro.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *