Bahia X Cruzeiro – Jogo na busca por reabilitação



  

Reabilitação é a palavra-chave do jogo entre Bahia e Cruzeiro em Pituaçu. Isto porque os baianos vêm de empate contra a Portuguesa e os mineiros vêm de goleada sofrida para o Santos.

Para este jogo, a provável escalação do tricolor será: Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Ávine; Fabinho, Fahel, Hélder e Lulinha; Zé Roberto e Junior. Ainda não poderá contar com o retorno de Kléberson, Coelho, Madson e Souza para esta partida.

Será o segundo jogo de Caio Junior à frente do elenco e até agora não sabe o que é vitória, pois empatou em casa com a Portuguesa e perdeu, em Porto Alegre, para o Grêmio.

Já o Cruzeiro vem de derrota acachapante para o Santos. Jogando na Vila Belmiro, o time de Celso Roth conseguiu perder de goleada para o instável Santos e viu aumentar ainda mais a desconfiança da torcida.





O Bahia contará com a torcida, que geralmente lota o estádio de Pituaçu, mas este apoio pode se reverter para protestos e vaias, caso o time não encante ou jogue visando o ataque.

Vale ressaltar que o Bahia necessita urgentemente de pontos para sair da zona de rebaixamento, onde permanece desde a 8ª rodada.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *