Brasileirão 2012 – Náutico x Flamengo, jogo atraente



  

Grandes resultados na última rodada creditam o jogo entre Flamento e Náutico como um jogo muito atraente. O Flamengo vem de grande vitória, em Florianopolis, diante do Figueirense e o Timbú empatou sem gols, em Porto Alegre, com o Internacional.

Caso o alvirubro venca passara o Fla na tabela, e a briga por uma vaga na Sulamenricana se torna uma realidade. Kieza e Araujo estão em ótima fase e juntos já marcaram 10 gols, enquanto Vagner Love tem 6 gols e é o artilheiro rubro negro.

Dorival Junior ainda está conhecendo o elenco e tentando achar a formação ideal, mas os assuntos extra-campo ainda atrapalham muito e a ausência de Patricia Amorim, que está nos Jogos Olímpicos de Londres, torna o ambiente ainda mais conturbado.





Enquanto no clube carioca os problemas se acumulam, o técnico Gallo conta com a tranquilidade de estar longe da zona de rebaixamento e deve atuar de forma recuada, tentando aproveitar os contra-ataques para definir a partida.

Devido ao estado do gramado do Engenhão estar precário, o jogo será realizado no estádio Raulino de Oliveira, o que deve contribuir para a torcida flamenguista fazer pressão.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *