Brasileirão – Fluminense x Palmeiras, Campeonato 2012



  

Palmeiras e Fluminense é um confronto que reúne o atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, respectivamente.

Mas no Campeonato Brasileiro 2012 a situação dos dois não mostra equilíbrio em relação ao posicionamento na tabela. Afinal 16 pontos os separam (Fluminense tem 29 e Palmeiras tem 13).

No entanto, o Palmeiras pode surpreender, como foi no jogo contra o Botafogo. O jogo será no Engenhão e irá marcar o confronto de Barcos, que se mostra em ótima fase (foram 4 gols nos últimos dois jogos) contra uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro.

Abel e Felipão são técnicos que, normalmente, contam com equipes que priorizam as defesas e o jogo promete ser de muito embate no meio campo e muito truncado, mas a necessidade de resultado positivo para as equipes deve tornar o jogo muito atrativo.





Caso o Fluminense não ganhe, pode ver o Atlético Mineiro disparar. Já o Verdão corre atrás do prejuízo das várias derrotas seguidas e terá que ganhar para fugir do rebaixamento.

Destaque para Fred, Deco e Thiago Neves no tricolor carioca e para Barcos e Obina no ataque do Palmeiras, já que Valdivia ainda é dúvida e não deve ir para o Rio de Janeiro.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *