Coritiba x Corinthians – Jogo da 16ª Rodada do Brasileirão 2012 – Série A



  

No próximo dia 12 de agosto, domingo, o Coritiba recebe o Corinthians e terá que ganhar de qualquer maneira para não figurar na zona de rebaixamento.

O Coxa terá o retorno de Ayrton e Chico, que voltam de suspensão automática, mas continua sem contar com Anderson Aquino e Rafinha, que continuam contundidos.

O Timão não terá nenhum desfalque para a escalação e Tite poderá levar o que há de melhor no elenco, que deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas.

O jogo, que será disputado no estádio Couto Pereira, deve contar com bom público, pois o Coritiba tem um bom número de sócios e o atual campeão da Libertadores sempre serve como atrativo.





O Corinthians, neste Campeonato Brasileiro, mostra certa desconcentração, o que pode ser motivada pelo título da Libertadores. O grande destaque do time é Paulinho, que já marcou 2 vezes. O baixo número de gols da equipe paulista, faz com que o time tenha um saldo de gols zero, pois a defesa continua segura, apesar de não ser a menos vazada.

Números diferentes do Coritiba, que faz muitos gols, mas não se mostra tão eficiente na defesa, tanto é que já sofreu 29 gols, o que dá um saldo negativo de 6.

O jogo parece que será de um time buscando o ataque (Coritiba), contra um time consistente que irá buscar ganhar o jogo no contra-ataque (Corinthians).

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *