Basquete – Jogo Brasil e Argentina pelas quartas de final



  

Na quarta-feira (08/08), Londres será o cenário de uma das maiores rivalidades esportivas do mundo. A partir das 16h (horário de Brasília), Brasil e Argentina se enfrentarão no basquete em jogo pelas quartas de final nas Olimpíadas.

Ambas as seleções entram em quadra com seus times  titulares. O Brasil conta com a direção do experiente técnico argentino Rubén Magnano, além de grandes nomes atuantes na  NBA, dentre eles Tiago Splitter, Leandrinho, Nenê e  Anderson Varejão.

O time brasileiro entrou sem grandes favoritismos  na competição, mas segundo Magnano, o Brasil pode estar na luta por medalhas. O maior rival no próximo jogo, de acordo com o técnico, é vencer a fome de vitória e experiência da Argentina, pois para ele é difícil lutar contra um time assim.





Amanhã, as duas seleções podem sofrer desfalques importantes. A dúvida do lado brasileiro é a presença do pivô Nenê Hilário, que ainda não está totalmente recuperado de dores no pé. Em contrapartida, na Argentina, o importante armador Pablo Prigioni pode não atuar, devido à lesão sofrida no penúltimo jogo.

Vale destacar que quem vencer o confronto sul-americano passará para as semifinais e continuará na disputa por medalhas.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *