Palmeiras – Henrique foi suspenso de dois jogos



  

Devido à expulsão no jogo contra o São Paulo, o STJD decidiu aceitar a denúncia dos Procuradores e puniu o jogador Henrique com dois jogos, o que vai custar sua participação no jogo contra o Internacional.

A suspensão do jogador causou grande revolta para os palmeirenses, afinal no mesmo jogo Luís Fabiano deu uma cotovelada e nem sequer citado foi pela agressão. Esta punição é só mais um capítulo no relacionamento conturbado entre o clube palestrino e a CBF.

Um exemplo do temor dos palmeirenses é que para evitar maiores problemas, Luiz Felipe Scolari evita ficar no banco de reservas quando o assistente for Roberto Braatz, pois teme alguma denúncia que venha acarretar maior suspensão. São desafetos confessos.





Mas a punição de Henrique foi justificada na reincidência dele, pois já havia sido julgado pela expulsão contra o Grêmio, ainda pela Copa do Brasil. Naquela situação ele foi agredido por Edilson com um soco.

Devido à ausência, Felipão deve atuar com a mesma zaga que atua a alguns jogos, Maurício Ramos e Leandro Amaro e com a volta de Márcio Araújo no lugar de Henrique, que vem atuando como volante.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *