Brasileirão 2012 – Fluminense x Atlético Mineiro no Engenhão




Que o Atlético Mineiro está jogando bem e é merecida a liderança do Brasileirão 2012, isso ninguém duvida ou contesta, mas no jogo contra o Fluminense no Engenhão, o favoritismo fica com o time de Laranjeiras.

Isso porque o tricolor contará com o retorno de vários atletas, entre eles Diguinho, Deco e Jean e, até a última rodada era o único invicto e mostrava um esquema que funcionava bem defensivamente, e com Fred, em grande fase no ataque.


O confronto trará Ronaldinho de volta ao Rio, depois de passagem polêmica no Flamengo e, se depender das atuações dele, o confronto promete ser muito equilibrado. Victor é outro destaque do galo mineiro, segurando firme, desde que chegou à Minas Gerais.

Na corrida pela artilharia está Fred, que muito motivado sabe que os passes de Thiago Neves e Deco devem facilitar muito seu trabalho. Deco ainda não deve estar 100 % recuperado da sua contusão muscular que o afastou do confronto com o Grêmio, mas sua presença é certeza de qualidade e toque refinado no meio campo tricolor.

Rafael Moura é uma incognita, pois ainda especula-se sua transferência para o Santos e pode não entrar em campo.


Por José Alber



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *