Vasco x Corinthians – Jogo pela 14ª Rodada do Brasileirão 2012




Na próxima semana, no dia 05 de agosto de 2012 (domingo), Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão 2012.

A partida, que será realizada no estádio de São Januário, pode dar a liderança ao time carioca. Este será o reencontro das duas equipes depois da eliminação do time cruz maltino na Libertadores, onde por pouco não se classificou e perdeu por 1 a 0 com gol de Paulinho.


Mesmo depois da derrota e da eliminação na Libertadores, o Vasco, apesar de ter sofrido uma queda de rendimento, voltou forte e mostra força suficiente para lutar pelo título.

Ano passado, mesmo com a vaga da Libertadores já assegurada pelo título da Copa do Brasil, a equipe carioca fez campanha irretocável e quase foi campeã, chegando em segundo lugar, logo atrás do próprio Corinthians.

O confronto entre as duas equipes promete muita correria, mas os jogos com o Corinthians normalmente são de poucos gols, muita marcação e cadência, mesmo com o artilheiro do campeonato (Alecsandro) estando em ótima fase.


Mesmo com a ausência de Diego Souza e Fagner, que foram negociados recentemente, o Vasco acumula vitórias e briga ponto a ponto com o Atlético Mineiro. Já o Corinthians sabe que deve acumular pontos agora, pois terá a preparação para o Mundial no final de ano e deve jogar com reservas as últimas rodadas.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *