Bahia x Corinthians – Jogo da 13ª Rodada do Brasileirão 2012



  

No próximo domingo, dia 29 de julho, Bahia e Corinthians se enfrentam pela 13ª Rodada do Brasileirão 2012.

Apesar da enorme vantagem de posições, o Corinthians deve encontrar dificuldades para conquistar algum ponto nesta partida.

A equipe paulista ainda não deslanchou no Brasileirão, mas está no meio da tabela, jogando de forma pragmática e no mesmo esquema que conquistou a América e o Brasileiro do ano passado.

Mesmo atuando de forma sólida e competitiva, o mais curioso é que o Timão ainda não fechou contrato com o patrocinador master e sua camisa ainda não estampa nenhuma marca no espaço principal. Alguns dizem que é a falta de um ícone ou um jogador diferenciado no elenco, mas isso o técnico Tite não quer, com receio da desestabilização do time.





Mesmo o tricolor baiano atuando em casa, o favorito é o Corinthians, que atua de forma sóbria e da mesma forma tanto em jogos em casa como fora dela. Já o Bahia ainda mostra sérias deficiências e conta no elenco com muitos veteranos, como Kléberson e Mancini, mas que não estão resolvendo e nem decidindo os jogos a favor do tricolor da boa terra.

Mesmo assim, o jogo deve ter várias variações, visto que o Bahia ganhou seu último confronto com o Palmeiras jogando em São Paulo. 

  • Favorito: Corinthians.
  • Destaque: Romarinho.
  • Pode desequilibrar: Emerson.

Por José Alberi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *