São Paulo – Rogério Ceni jogará pela 12ª rodada do Brasileirão 2012



  

O maior craque da torcida tricolor, Rogério Ceni, já tem data certa para retornar. Nesse domingo (29/07), ele é esperado para atuar contra o Flamengo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, apesar da diretoria são-paulina não ter confirmado oficialmente.

Dênis, segundo goleiro e substituto de Ceni, assumiu a responsabilidade de defender o gol são-paulino desde que Rogério operou o ombro, em janeiro deste ano. O goleiro afirmou que "deixa a equipe com sentimento de dever cumprido".

Sem demonstrar muita emoção, Dênis afirmou que defenderá o time com muita garra nessa quarta-feira, quando o São Paulo enfrentará o Atlético-GO, para que possa entregar o time na 'melhor condição possível'. Questionado se pretende 'brigar' pela posição, Dênis disse: "Não brigamos por posição e o titular é ele. Não tem como medir forças com o Rogério".





Aparentemente recuperado, Rogério Ceni treinou como jogador de linha no CT do clube e conseguiu realizar bons passes durante o chamado 'rachão'. Nas cobranças de falta, Rogério mostrou que ainda está com o pé calibrado: das 14 cobranças efetuadas pelo goleiro durante o treino, 6 balançaram as redes.

Por Rodrigo Alves de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *