Fluminense x Bahia – Jogo da 10ª Rodada do Brasileirão 2012 – Série A



  

Na quinta-feira, dia 19 de julho, o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, será palco de uma partida entre dois times completamente opostos no Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a 3ª posição na tabela, com 19 pontos, apenas três a menos que o líder Atlético-MG. Já o Bahia, por outro lado, está na 18ª colocação, com 7 pontos, na zona de rebaixamento para a Série B.

O Fluminense tem mais uma chance de alcançar o topo da tabela, já que no fim de semana empatou com o rival Botafogo no mesmo Engenhão, por 1×1. O meia Deco, principal criador de jogadas do tricolor das Laranjeiras, deve voltar ao time no jogo de quinta-feira, entrando no lugar do elogiado Wagner.





Se para o lado do tricolor carioca as coisas parecem ir bem, no Bahia só pioram. O time entra em campo no Rio de Janeiro pressionado para voltar a vencer, o que só aconteceu uma vez no campeonato. Se não bastasse a posição desconfortável, o time do técnico Falcão perdeu os destaques Gabriel e Fahel, por contusão e suspensão, respectivamente. Vander deve substituir Gabriel e Falcão ainda tem dúvidas quanto a quem entra no lugar de Fahel. O treinador não revelou a equipe que deve começar jogando.

Por Mozart Artmann



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *