Espanha aguarda seu adversário para a final da Eurocopa 2012



  

Depois de partida épica realizada na Polônia entre Espanha e Portugal os espanhóis se deram melhor ao vencer nos pênaltis pelo resultado de 4X2.

Os últimos campeões da Europa e do Mundo estão esperando o resultado da segunda semifinal disputada entre Alemanha e Itália para disputar a final do torneio mais importante do velho continente desde 1960, com primeira edição vencida pela extinta União Soviética.

A final está programada para as 15h45, horário de Brasília. A Espanha teoricamente conta com vantagem por ter um dia adicional para descansar, fator que gera reclamações entre alemães e italianos candidatos à vaga restante na final.





A dúvida do time da Espanha está na escalação do ataque. Dependendo do adversário pode começar com uma entre três opções: Reyes, Pedro e Fernando Torres, atacante de alto valor na Europa que está devendo depois das atuações que o consagraram na conquista da Copa do Mundo 2010.

O técnico Vicente Del Bosque promete manter mistério até quinze minutos antes da decisão, quando a lista de escalados precisa ser revelada publicamente.

Por Renato Duarte Plantier   



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *