Final da Libertadores 2012 – Corinthians x Boca Juniors



  

Após anos de tentativas, o Corinthians conseguiu chegar à final da Copa Libertadores da América. Hoje, 27 de junho de 2012, é a primeira vez que o time sente a emoção de chegar próximo à taça.

Para alcançar o objetivo, o time precisa bater o Boca Juniors, seis vezes campeão, que busca alcançar mais uma vitória em sua jornada.

No jogo de hoje, o time brasileiro conta com o retorno de Emerson, que foi expulso na semifinal contra o Santos e ficou uma partida sem jogar. Já, o Boca Juniors tem o jogador mais temido do time, Riquelme.





Pela primeira vez, o time argentino autorizou a utilização do gramado de La Bombonera, para que o rival realizasse um último treino. O próximo jogo, na semana que vem, será realizado no Pacaembu, aqui no Brasil.

Muitos torcedores viajaram até a Argentina, sem ingresso para o jogo, na esperança de conseguir comprá-lo às vésperas da grande partida, mas a maioria assistirá o clássico em bares e hotéis.

O importante é torcer muito e estar atento ao jogo, porque o Brasil e a Argentina estarão ligados em um dos momentos mais importantes do Corinthians.

Por Aline Neves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *