Técnico Emerson Leão é Demitido do São Paulo



  

A partir de hoje, dia 26 de junho, Emerson Leão não é mais o técnico do São Paulo.

Treinando os jogadores do clube paulista normalmente, o técnico foi procurado por um funcionário do clube, que afirmou que Juvenal Juvêncio (presidente do São Paulo) o aguardava. 

De acordo com Leão, a conversa foi rápida. “A conversa deve ter dado 30 segundos, numa boa. Não tem absolutamente nada. Se eu passar pelo Juvenal agora, vou cumprimentá-lo da mesma maneira como cumprimentei quando cheguei. Se eu passar por todos os funcionários vai ser igualzinho. Não tem que ter revolta. Tem que ter compreensão. E, às vezes, sendo compreensivo você até ajuda o clube na hora de sair”, afirmou o ex-técnico do São Paulo.

Ao chegar à sala do presidente, Leão disse que Juvenal começou a conversa dizendo: "Leão, vamos encerrar por aqui". O técnico, já conhecido por seu temperamento marcante, retrucou: "Muito obrigado, não temos mais nada o que conversar". Apesar de sua estadia ter sido marcada por conflitos (como o caso que envolveu o zagueiro Paulo Miranda), Emerson Leão afirmou que não terá problemas com os cartolas do clube.





Sem treinador, o clube está agora sondando nomes para decidir quem será o novo comandante do São Paulo. Procurado na Europa, o técnico português André Villas-Boas (ex-Chelsea) recusou a proposta. Nomes como Marcelo Oliveira (Coritiba) e Vadão (Guarani) são, por ora, os mais especulados para assumir o posto de novo treinador do Tricolor.

Por Rodrigo Alves de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *