Final Libertadores 2012 – Neymar posta foto com as cores do Boca Juniors e gera polêmica



  

Depois que foi eliminado pelo Corinthians, na semifinal da Libertadores 2012, o Santos, pelo menos na figura de Neymar, declarou que torceria para o rival na decisão contra o Boca Juniors.

Porém, uma foto publicada no perfil do craque na rede social Instagram, nesta quarta (27), gerou alguma polêmica sobre a preferência de Neymar para a decisão de logo mais.

O craque santista estava com uma camisa amarela e calça azul, cores características do Boca, fazendo uma pose possivelmente de “V” de vitória com a sua mão direita.

Na mensagem para os seus seguidores, o jogador nada postou além de reticências “…”, que podem ter vários significados.

Confira a imagem – 





O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, comentou que os seus dois netos são corintianos, e, por isso, torceria pelo rival na decisão de hoje.

Para o volante santista Henrique, quando perguntado sobre para quem torceria, se esquivou e somente disse que espera que as finais sejam em dois grandes espetáculos.

O primeiro jogo da final da Libertadores acontece nesta quarta, no Estádio da Bombonera, em Buenos Aires, a partir das 21h50. A partida da volta é na semana que vem, no Pacaembu.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *