Corinthians x Boca Jr. – Libertadores – Primeiro jogo da decisão para Timão fazer história



  
Boca tem na bagagem seis títulos da Libertadores.

Nesta quarta-feira (27), acontecerá a primeira partida da final da Copa Libertadores da América 2012.

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam em uma partida repleta de emoções. No lado argentino, são seis títulos da competição e nove decisões disputadas.

A partida acontece no Estádio da Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, a partir das 21h50 (horário de Brasília).

Já no lado do Timão, esta é a primeira final que a equipe paulista disputa em toda sua história. O que não diminui a importância da partida, uma vez que o Corinthians vai com toda a sua força e raça buscando fazer história.

Se depender de Leandro Castán, raça não vai falar para o  Timão:

“Vou dar a minha vida por esse jogo, pode ter certeza. A gente vai ver o que o Tite vai preparar, mas Corinthians entra em campo para vencer em qualquer campo, mesmo em La Bombonera. Fazemos parte de um time que mantém uma forma de jogar e que leva poucos gols. Quarta-feira a gente mostra”, comentou o defensor do time paulista.





A grande tarefa do Corinthians amanhã é não tomar gols, para que venha para a decisão no Pacaembu com uma maior tranquilidade.

A novidade no time de Tite é a volta de Emerson, que cumpriu suspensão no jogo da volta contra o Santos.

No lado dos xeneizes, a grande esperança ainda é Riquelme. O veterano jogador já esteve presente em três vezes que o Boca levou a taça de campeão da Libertadores.

O único desfalque do time de Júlio César Falcioni é o zagueiro Insaurralde, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo e dá lugar a Caruzzo.

Confira a Ficha Técnica de Corinthians e Boca Juniors – 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *