Figueirense e Bahia – Desempenho no Brasileirão 2012



  

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, Figueirense e Bahia duelaram na tarde desse domingo (24/06), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro 2012.

O gol catarinense foi marcado por Júlio Cesar, aos 6 minutos do segundo tempo. Vander, aos 34, empatou para os baianos. A partida ainda marcou a estreia da principal contratação tricolor para a temporada, o meia Mancini, que veio do Atlético-MG.

Com o resultado, a equipe de Santa Catarina mostra um péssimo início de Brasileirão. São cinco jogos seguidos sem vitórias. Nesse período, quatro empates e uma derrota. Com uma única vitória catarinense na competição ainda na 1ª rodada, o Figueira aparece em um modesto 14º, com sete pontos.





Somente um ponto e uma posição atrás, o Bahia soma agora uma vitória, três empates e duas derrotas. Dois tentos a mais do que o Corinthians, último time na zona da degola.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (1º/07). No estádio Pituaçu, o Bahia recebe o Internacional, às 16h00. Um pouco mais tarde, às 18h30, o Figueirense viaja até São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras em jogo marcado para ocorrer na Arena Barueri.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *