Palmeiras x Grêmio – Semifinal Copa do Brasil – Porco quer garantir uma vaga na final contra Coritiba



  

Nesta quinta-feira (21), vamos conhecer que será o outro finalista da Copa do Brasil 2012. Depois de o Coritiba ter se classificado com a vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, chegou a vez de Palmeiras e Grêmio duelarem por uma vaga na decisão do torneio nacional que dá uma vaga na Libertadores 2013.

Os dois se enfrentam na Arena Barueri, em Barueri, a partir das 21 horas (horário de Brasília). Na semana passada, o Palmeiras venceu fora de casa o Grêmio pelo placar de 2 a 0. Com isso, o Porco pode até perder de um gol de diferença que está classificado.

O tricolor gaúcho precisará de três gols para sair com a vaga na decisão. A situação do time de Luxemburgo fica mais complicada ainda caso tome um gol do Verdão, aí teria que fazer quatro gols para se classificar.

No time de Felipão, a dúvida ainda é se Valdivia entra como titular no jogo de logo mais. Ele sofreu um sequestro relâmpago recentemente e ainda se sente abalado. Se entrar no primeiro tempo, ele pega a vaga de Daniel Carvalho.





Quem desfalca o time é Luan, lesionado, deixando a vaga nas mãos de Maikon Leite ou Mazinho.

Já no Grêmio, mesmo com todas as adversidades do jogo, o time acredita que pode reverter a situação. Souza, que ficou de fora da última partida no Brasileirão contra o Náutico, agora volta contra o Palmeiras. A dupla do setor ofensivo, que será responsável pelos gols do Grêmio, será formada por Kleber e Marcelo Moreno.

Confira a Ficha Técnica de Palmeiras e Grêmio –



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *