Coxa x São Paulo – Semifinal Copa do Brasil – Expectativas para o jogo



  

Para chegar a mais uma final da Copa do Brasil, o Coritiba terá que vencer o São Paulo, no jogo desta quarta-feira (20), válido pela semifinal da competição.

O jogo acontece no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 21h50 (horário de Brasília). O São Paulo venceu de forma dramática o primeiro jogo por 1 a 0, e agora pode empatar a partida de hoje que se classifica para a decisão.

O Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Caso vença pelo mesmo placar, a vaga vai ser decidida nas cobranças de pênaltis. Se o tricolor paulista fizer um gol, o coxa terá que vencer por 3 a 1, e assim por diante.

O Coxa contará com o apoio total de sua torcida apaixonada. Essa será a grande arma do time alviverde para poder dar a volta por cima nesta verdadeira decisão.

Para esse jogo, o técnico do São Paulo, Emerson Leão, deverá escalar três zagueiros. Ele não terá Paulo Miranda, que cumpre suspensão, e pode dar uma chance para Edson Silva e Bruno Uvini jogando ao lado de Rhodolfo e tirar do time Casemiro.





Na capital paranaense, o clima é de total otimismo. O time do Coritiba quer repetir a campanha de 2011, quando foi o vice-campeão da Copa do Brasil, perdendo para o Vasco da Gama.

A grande novidade pode ser a volta de Rafinha para o meio de campo do time coxa branca. Ele já está recuperado de lesão e pode ser o grande trunfo do Coritiba. Caso ainda fique no banco, Tcheco, Gil e Lincoln brigam por uma vaga no time titular.

Confira o quadro com as informações de Coritiba e São Paulo – 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *