Corinthians e Santos – Semifinal Libertadores – Expectativas para o jogo



  

O destino fez com que o Corinthians tivesse a sua segunda chance para chegar a uma final da Copa Libertadores da América. Esta oportunidade veio em 2012. Depois de fracassar em 200, o Timão tem a chance de se redimir nesta quarta-feira (20) contra o Santos.

O jogo vai acontecer no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partir das 21h50 (horário de Brasília). Diferente do que aconteceu naquele ano, quando precisava vencer o Palmeiras, o Corinthians necessita somente de um empate contra o Peixe para chegar a inédita decisão.

O Corinthians venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e agora pode empatar ou até perder por um gol de diferença, caso faça um gol na partida de logo mais. O Santos pretende chegar novamente a uma decisão da Libertadores, como aconteceu no ano passado. Para isso precisa conseguir vencer toda a boa defesa corintiana e superar o placar da semana passada.

Em caso de resultado igual para o Santos, o jogo será disputado nos pênaltis. O Corinthians não vai contar com Emerson, que foi de herói a vilão no jogo passado. Ele fez o gol da vitória, mas foi expulso, deixando a equipe com um a menos. Com a sua saída, a arma do técnico Tite para os gols do time fica nos pés de William e Danilo.

No lado do Santos, o técnico Muricy Ramalho quer que seus comandados tenham raça, mas que ela não seja confundida com afobação. Para ele, o Peixe precisa mostrar o melhor de seu futebol para poder ficar com a vaga na decisão da Libertadores 2012.





A arma santista é o craque Neymar. O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e a CBF entraram em atrito com o desgaste físico do atleta que defendeu a seleção e veio logo depois jogar com o Santos na semifinal da semana passada.

Outra aposta santista é em Borges. Ele venceu a disputa por uma vaga no time titular contra Elano, e está disposto a ajudar o time com gols e assim ter mais uma oportunidade de vencer este torneio continental.

Um jogasso!

Confira o quadro com as informações de Corinthians e Santos – 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *