Flamengo – Preparação para o jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão 2012



  

Em 8º lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá a semana tranquila para se preparar para o próximo jogo do campeonato que ocorrerá contra o Grêmio, três posições acima, nesse domingo (24/06), às 16h00, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).

Fora da Libertadores e sem disputar a Copa do Brasil desse ano, o rubro-negro aposta todas as suas fichas no Brasileirão, único torneio que restou na temporada.

Com duas vitórias e três empates na competição, o time do técnico Joel Santana segue invicto no campeonato. Mesmo assim, as fracas atuações com vitórias magras têm causado irritação em boa parte da torcida.

Reflexo disso foram as vaias direcionadas aos jogadores Renato e Magal após mais um jogo fraco tecnicamente do rubro-negro contra a equipe reserva do Santos, no último domingo (17/06), no Engenhão.





Contando com todos os titulares em campo, o Flamengo bateu o Peixe com um simples 1 x 0, após marcação polêmica de um pênalti, convertido por Bottinelli. Muitos atribuem o mau momento vivido à saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho do clube.

Para que o cenário na gávea mude, a torcida espera pela chegada de reforços. De acordo com o Diretor Executivo do clube carioca, Zinho, a diretoria estuda a contratação de até três reforços para compor o elenco.

A nação rubro-negra não aguenta mais. Por isso, espera ansiosa e quer que os bons ares voltem a soprar vermelho e preto.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *