Ponte Preta x Corinthians – Jogo da 5ª Rodada do Brasileirão 2012



  

Após bater o Santos por 1 x 0 na última quarta-feira (13/06) e abrir boa vantagem na para a partida de volta da semifinal da Taça Libertadores da América, o Corinthians dá uma pausa no torneio continental e agora retoma as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro.

Com uma equipe recheada de reversas, o time do técnico Tite viaja até Campinas nesse domingo (17/06), onde enfrentará a Ponte Preta, 15ª colocada, no estádio Moisés Lucarelli, às 18h30.

Preocupado com a competição Sul-Americana, o Timão não tem mandado a campo seus principais jogadores no Brasileirão. Dando pouca importância a esse início de torneio, a equipe ainda não conseguiu vencer. Com um ponto conquistado em quatro partidas, o alvinegro ostenta a lanterna da tabela com apenas um empate.

Expulso diante do peixe e sem poder atuar na segunda partida da Libertadores, o atacante Emerson Sheik é o único titular relacionado para a partida e deve ser opção no banco de reservas. William e Romarinho disputam a posição de Sheik na frente.





O Timão deve pegar a Macaca com: Júlio César; Welder, Antônio Carlos, Wallace, Ramon, Marquinhos, Willian Arão, Willian ou Romarinho, Douglas, Ramírez e Elton.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *