Internacional x Botafogo – Jogo da 5ª Rodada do Brasileirão 2012



  

Em busca da recuperação na tabela, o Botafogo viajou até o Rio Grande do Sul, onde enfrentará a equipe do Internacional, neste sábado (dia 16 de junho), às 18h30, no estádio Beira-Rio. Se vencer, o alvinegro poderá retornar ao G4.

A principal baixa do time comandado por Oswaldo de Oliveira será o atacante uruguaio El Loco Abreu, que foi liberado pela diretoria do clube para resolver assuntos particulares.

Quem também ficará de fora da partida diante do colorado é o zagueiro Antônio Carlos (que não está em conduções físicas ideais para ir para o jogo), o lateral-esquerdo Márcio Azevedo (suspenso) e os volantes Jadson e Marcelo Mattos (lesionados).

Em contrapartida, a equipe carioca terá as voltas do goleiro Jefferson (que estava servindo a Seleção Brasileira) e de Fellype Gabriel (que retorna ao time titular após se recuperar de dores no joelho direito).





Após um ótimo início de campeonato com duas vitórias consecutivas, o Botafogo perdeu rendimento e agora já soma duas partidas sem vencer na competição.

O Fogão deve ir a campo com: Jefferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira, Lennon, Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho, Fellype Gabriel e Herrera.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *