São Paulo x Atlético-MG – 5ª Rodada do Brasileirão 2012



  

Ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG se prepara para enfrentar nesse domingo (dia 17 de junho), às 16h00, a equipe do São Paulo no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 5ª rodada da competição.

Com três vitórias e um empate em quatro jogos, o Galo mineiro enfrenta o tricolor em busca da liderança isolada do torneio. Para isso, o time do técnico Cuca precisa vencer e torcer para que o Vasco, atual líder, não ganhe do Palmeiras.

Voltando de contusão após ter lesionado o tornozelo esquerdo, o atacante André deve ser opção para o banco de reservas. Titular e autor do gol da vitória no último jogo contra o alviverde paulista, Jô será mais uma vez o substituto do artilheiro atleticano.

Outro jogador que retorna de lesão após ficar um tempo afastado é o volante Leandro Donizete, que também ficará à disposição no banco.





A única mudança em relação à última partida para o jogo contra o tricolor, será na lateral direita. Suspenso nesse domingo, o titular Marcos Rocha dará lugar a Carlos César.

O time que Cuca deverá levar a campo será: Giovanni, Carlos César, Réver, Rafael Marques, Júnior César; Pierre, Richarlyson, Danilinho, Ronaldinho, Bernard e Jô.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *