Semifinal Libertadores – Santos e Corinthians – Escalações e Expectativas



  

 Santos e Corinthians jogam hoje a primeira partida das Semifinais da Libertadores da América 2012.

A partida vai ser realizada na casa do Peixe, a Vila Belmiro, a partir das 21h50 (horário de Brasília).

De um lado temos o atual campeão brasileiro que busca a sua primeira conquista no torneio continental. Do outro, o time que conquistou a Libertadores em 2011, mas que não se deu muito bem no Mundial de Clubes e quer uma nova chance.

Neymar vai comandar o ataque do time de Muricy Ramalho. O craque santista vai enfrentar a defesa corintiana, que é nada menos, que a melhor defesa de todas as competição que disputa.

O intuito do time do Santos é construir uma boa vantagem para jogar com mais tranquilidade no jogo da volta, no Pacaembu. Muricy espera ter o aval do departamento médico para poder contar com Ganso, que passou recentemente por uma artroscopia.





No Corinthians, Danilo e Jorge Henrique, são até agora os artilheiros da equipe, com três gols cada, o que mostra a falta de um finalizador. Liedson foi para a reserva para dar o lugar a Elton, que também não agrada muito o treinador Tite.

Atualmente, o treinador corintiano tem revezado entre Danilo e Alex  e o segundo atacante Emerson para o posto de avante.

Confira o quadro com as informações de Santos e Corinthians – 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *